Sem categoria endemias 1

Published on novembro 17th, 2017 | by ascom

0

Agentes de endemias se tornam servidores efetivos na Prefeitura de São Francisco do Conde

endemias 1Momento histórico para agentesde endemias de São Francisco do Conde. Após 14 anos de luta dos trabalhadores, foi aprovado projeto de lei, na última terça-feira (14), que garante a estabilidade e torna efetiva a categoria no quadro da prefeitura do município. Agora a matéria depende da sanção do prefeito Evandro Almeida para entrar em vigor.

O vice-prefeito de São Francisco do Conde, Nem do Caípe, destacou o papel do deputado federal Jorge Solla (PT-BA) no processo de contemplação dos agentes de endemias do município.

O deputado Jorge Solla, por sua vez, elogiou a sensibilidade da gestão municipal, em especial, do vice-prefeito. “A aprovação desse projeto é uma luta muito antiga dos agentes de endemias que nós abraçamos. A valorização e estabilidade dos servidores de São Francisco do Conde sempre foi um compromisso nosso e foi possibilitada, também, pela gestão municipal e pela iniciativa do vice-prefeito Nem do Caípe”, afirmou.

Tags: , , , , ,




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Back to Top ↑
  • Facebook

  • Fotos

    Flickr Badges Widget
  • Instagram

  • Twitter